Compartilhe Seu Texto

Com milhares de visitas diárias, seu texto será bem-vindo ao site onde apenas estão os leitores mais apaixonados. Do Conto à Poesia, o que importa é escrever com sentimento e fazer com que as pessoas possam usufruir de uma boa leitura! Envie o seu agora mesmo!



TRANSFORME-SEU-TEXTO-EM-VIDEO.gif

Conheça O Escritor Mais Lido Da Semana: Caio Junqueira

Com a crõnica 'Baseado Em Quê, Cara Pálida?', Caio Junqueira Maciel foi o Escritor Da Semana do Site 'Compartilhe Seu Texto'.

escritor caio junqueira maciel
Esse é o escritor em um momento descontraído

Caio Junqueira Maciel, cujo nome de batismo é Luiz Carlos, nasceu em Cruzília, MG, em 1952. Mestre em Literatura Brasileira pela UFMG. Foi professor por quarenta anos. Além de publicações didáticas, publicou contos em antologias das editoras Brasiliense, Autêntica e Miguilim. Publicou os seguintes livros de poemas: Sonetos dissonantes (1980); Felizes os convidados (1984); Doismaisdoido é igual ao vento (1997); Era uma voz: sonetos só pra netos (2006); Pele de jabuticaba (2019). Publicou ensaios no Suplemento Literário de Minas. Publica crônicas, poemas, ensaios e contos na revista eletrônica InComunidade, da cidade do Porto, Portugal. Viveu um ano em Portugal, onde colheu matéria para publicação de seu primeiro romance, Um estranho no Minho, a sair pela editora Viseu. Ainda também neste ano publicará A escritura do tempo na poesia de Dantas Mota, pela Appis Editora.. Letrista musical, tem parcerias com os compositores mineiros Newton M. Ribeiro (Parceiros do tempo) e Zebeto Corrêa (Era uma voz;Trilhas da Literatura Brasileira; Recados de Minas; Poemas para cantar e dançar).

Quer seu texto divulgado no site? É fácil! Clique aqui

0 Comentários




DIVULGUE-SEU-LIVRO.gif